Produtos adicionados ao carrinho de compras não ficam reservados, para garantir sua compra, finalize o pedido e faça o pagamento o quanto antes.
Produtos adicionados ao carrinho de compras não ficam reservados, para garantir sua compra, finalize o pedido e faça o pagamento o quanto antes.
Você pode solicitar o cancelamento do vale no seu cadastro, em até 30 dias após liberado. Para cancelar o vale:
1️⃣ Vá em "Vales" e selecione o vale que você deseja realizar o cancelamento.
2️⃣ Selecione o motivo do cancelamento e siga os passos de acordo com a forma de pagamento do seu pedido (boleto ou cartão de crédito).
Pronto! Sua solicitação foi enviada e você receberá um e-mail assim que for finalizada.
Para alterar seus dados, faça o login e vá em “Minha conta” e depois em “Seus dados”.
Para saber quais dados seu a Netshoes possui, faça o login e vá em “Minha conta”e depois em “Seus dados | Endereço”.
Para desabilitar a comunicação promocional, faça o login e vá em “Minha conta ” e depois em “Seus dados > Central de Preferências”.
Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta, basta preencher as informações abaixo e enviar.
Para sua segurança a Central de Atendimento irá analisar sua solicitação.
A resposta tem o prazo de até 15 dias.
Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados serão permanentemente excluídos.
Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.
Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.
Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.
Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.
Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, você poderá usar seu cupom normalmente.
O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que devem ser digitados no campo de vale, na página de pagamento do site.
Caso ainda não consiga utilizar o cupom, limpe o cache de busca do seu navegador em histórico e tente novamente.