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Perguntas Frequentes

  • Você pode solicitar o cancelamento do vale no seu cadastro, em até 30 dias após liberado. Para cancelar o vale:

    1️⃣ Vá em "Vales" e selecione o vale que você deseja realizar o cancelamento.

    2️⃣ Selecione o motivo do cancelamento e siga os passos de acordo com a forma de pagamento do seu pedido (boleto ou cartão de crédito).

    Pronto! Sua solicitação foi enviada e você receberá um e-mail assim que for finalizada. 

  • Para alterar seus dados, faça o login e vá em “Minha conta” e depois em “Seus dados”.

  • Para saber quais dados seu a Netshoes possui, faça o login e vá em “Minha conta”e depois em “Seus dados | Endereço”.

  • Para desabilitar a comunicação promocional, faça o login e vá em “Minha conta ” e depois em “Seus dados > Central de Preferências”.

  • Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta, basta preencher as informações abaixo e enviar. 

    Para sua segurança a Central de Atendimento irá analisar sua solicitação. 
    A resposta tem o prazo de até 15 dias. 

    Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados serão permanentemente excluídos. 

  • Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.

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  • Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, você poderá usar seu cupom normalmente.

     

    O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que devem ser digitados no campo de vale, na página de pagamento do site.

     

    Caso ainda não consiga utilizar o cupom, limpe o cache de busca do seu navegador em histórico e tente novamente. 

  • Sim. Você pode receber e-mails com descontos exclusivos, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais..

     

    Para ativar o envio, é só acessar “Seus dados”, em seu cadastro, e clicar na opção “Quero receber por e-mail ofertas e novidades


    Para cancelar o recebimento é só reverter a seleção. 😉

  • Todos os produtos vendidos em nossa loja possuem garantia.

    Você pode solicitar a troca por defeito dos produtos fornecidos pela Rainha em até 90 dias corridos após o recebimento, exceto para os produtos das categorias abaixo, em que o prazo é de até 30 dias corridos:

    Produtos das categorias: Suplementos Alimentares, Beleza, Acessórios, Relógios e underwear.

  • ➡️ Você pode trocar os produtos fornecidos pela Rainha em até 30 dias corridos, após o recebimento do pedido. Para as categorias e produtos listados a seguir o prazo é de 7 dias corridos: Relógios, underwear, acessórios e óculos.

     

  • Você pode solicitar a troca através do site em 3 passos. 

    1️⃣ Em seu cadastro, vá em “Pedidos”. Escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”.

    2️⃣ Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante para os casos de defeito descrever com detalhes a falha encontrada.

    3️⃣ Depois, é só finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre sua troca.

  • É só seguir estes passos:

    📦 Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Entregue a nota fiscal separada da embalagem. 

    📘 Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

    📑 Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente. Se você não tiver a Nota Fiscal será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios.

  • Clique aqui ou vá em “Trocas”, no seu cadastro, para acompanhar o processo de troca. 

    Lá, você poderá conferir desde a solicitação até a chegada do produto para análise em nosso estoque e a finalização com o envio de um novo item ou a ativação do seu vale. 😉

  • Se você esqueceu sua senha, clique aqui, digite seu e-mail, CPF ou CNPJ e clique em “Esqueci minha senha”

     

    Se você esqueceu seu e-mail, clique aqui, digite seu CPF ou CNPJ e a senha. Vá em “Minha conta”, depois em “Seus dados” para consultar seu e-mail e alterar se necessário.

  • Para alterar seus dados clique aqui, faça o login e vá em “Minha conta” para alterar seus dados de cadastro.

  • Para atualizar o endereço do cadastro ou incluir um novo endereço, clique aqui ou vá em “Minha conta” e depois em "Endereços".

  • Produtos adicionados ao carrinho de compras não ficam reservados, para garantir sua compra, finalize o pedido e faça o pagamento o quanto antes. 

  • Você poderá reimprimir o boleto de sua compra, clicando aqui e fazendo o login. Em seguida, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto".

  • Se você recebeu um email informando de que o pagamento do seu pedido está pendente, pode alterar a forma de pagamento clicando no botão “Alterar forma de pagamento”. 

     

    Você poderá alterar a forma de pagamento para cartão de crédito. Se precisar trocar o meio de pagamento para 2 cartões ou boleto bancário, é só entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

  • Você pode efetuar o pagamento das suas compras de três maneiras: 

     

    Boleto Bancário

    Cartão de Crédito 

    Paypal.

     

    É possível parcelar suas compras no cartão de crédito em até 10 vezes sem juros. 😉

  • Você pode pagar com 2 cartões de crédito. Em opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.

     

    Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.

  • É possível alterar a forma de pagamento se sua compra estiver aguardando confirmação de pagamento. Para isso, é preciso que entre em contato com a gente por e-mail, telefone ou chat.

  • Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Pedidos", no nosso site.

     

  • Você pode consultar o prazo de entrega do seu pedido já feito, acessando “Pedidos”, em seu cadastro. 

    Se você ainda não finalizou o pedido, pode consultar o prazo de entrega digitando seu CEP na tela do carrinho de compras. 

  • Temos 3 opções de entrega para você escolher. 🚀📦

     

    Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 (sete) dias úteis nas principais capitais.

     

    Agendada: O agendamento será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido.

     

    Retire Magazineluiza:  Com frete grátis, nesta opção você pode retirar seu pedido em uma das lojas participantes do Magazine Luiza. 


    Você pode consultar a disponibilidade do tipo de entrega para sua região, digitando o cep de entrega no carrinho de compras. 🙂

  • Se você ainda não finalizou a compra, é só atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Endereços". 

    Agora, se você já concluiu a compra, selecione abaixo a opção “Não”, preencha o formulário e nos envie uma mensagem que vamos te ajudar. 🙂

     

  • É possível acompanhar todo o processo da entrega pela página “Pedidos”. Também te enviaremos atualizações sobre o pedido através do seu e-mail. 😉

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