Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • É sim! 🔐

     

    Todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Além disso, nossas páginas são habilitadas com P3P, tecnologia que permite maior controle das suas informações pessoais. 


    Estamos comprometidos em conscientizar nossos clientes em relação às informações coletadas e utilizadas pelo site. Para conhecer nossa política de privacidade, acesse aqui.

  • Você pode cancelar seu vale-compras em até 60 dias após a ativação, desde que nenhum valor do saldo tenha sido utilizado. Para solicitar o cancelamento, siga as instruções:

    ➡️ Acesse a área Vales em seu cadastro e selecione o vale que deseja cancelar. O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra: estorno no cartão ou depósito na conta PIX.


    ⚠️ Atenção:
    Se o vale-compras já foi parcialmente utilizado em uma nova compra, não é possível solicitar o reembolso do restante do valor, o saldo permanecerá ativo em seu cadastro.

  • Para alterar seus dados, faça o login e vá em “Minha conta” e depois em “Seus dados”.

  • Para saber quais dados seu a Netshoes possui, faça o login e vá em “Minha conta”e depois em “Seus dados | Endereço”.

  • Para desabilitar a comunicação promocional, faça o login e vá em “Minha conta ” e depois em “Seus dados > Central de Preferências”.

  • Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta, basta preencher as informações abaixo e enviar. 

    Para sua segurança a Central de Atendimento irá analisar sua solicitação. 
    A resposta tem o prazo de até 15 dias. 

    Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados serão permanentemente excluídos. 

  • Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.

  • Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.

  • Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.

  • Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.

  • Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, você poderá usar seu cupom normalmente.

     

    O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que devem ser digitados no campo de vale, na página de pagamento do site.

     

    Caso ainda não consiga utilizar o cupom, limpe o cache de busca do seu navegador em histórico e tente novamente. 

  • Ver mais artigos...