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Perguntas Frequentes

  • ➡️ Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito.

     

    ☎️ Logo após, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (51) 3003-2260 ou (11) 3028-5307, opção 4 do menu eletrônico. Ali você pode alterar a forma de pagamento para dar continuidade ao seu pedido.

  • Recebi um e-mail informando que o meu pagamento está pendente. E agora?

    ➡️ Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito.

     

    ☎️ Logo após, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (51) 3003-2260 ou (11) 3028-5307, opção 4 do menu eletrônico. Ali você pode alterar a forma de pagamento para dar continuidade ao seu pedido.

  • Recebi a 2ª via de um boleto, como abrir/imprimir?

    🧾Se você recebeu por e-mail a 2ª via de um boleto, basta inserir os 3 primeiros dígitos do seu CPF, esses 3 dígitos são a senha que permite a visualização e impressão do boleto.

     

    🔒 Fique tranquilo, seus dados seguem seguros! 

  • Quais os meios de pagamento disponíveis?

    Você pode fazer o pagamento do seu pedido por boleto bancário ou cartão de crédito.

     

    No boleto bancário, com o prazo de confirmação do pagamento em até 2 dias úteis. Você recebe o boleto por e-mail e ele também fica disponível para impressão em “Meus Pedidos”, no site. Selecione o pedido e clique em imprimir boleto.

     

    No cartão de crédito, em até 6 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$59,90. Aceitamos as bandeiras Mastercard, Visa, Amex, Diners, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

     

  • Quais as formas de parcelamento?

    Você pode parcelar suas compras em até 10x sem juros com parcelas mínimas de R$59.90.

    Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex e Elo, e assim que o pagamento for confirmado pela administradora do seu cartão, o pedido será liberado.

  • Posso pagar um boleto com o prazo vencido?

    Não, o pagamento deve ser realizado em até 2 dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

     

    📞 Em caso de pagamento, após o vencimento, você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento no telefone (11) 3028-5336, opção 4 do menu eletrônico. Ali você pode alterar a forma de pagamento para dar continuidade ao seu pedido.

  • Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

    Sim, mas esta opção está disponível somente na central de Televendas nos telefones (11) 3070-6988

  • Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

    ♦️ Você poderá reimprimir o boleto de sua compra, clicando aqui e fazendo o login.

     

    ♦️ Em seguida, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto".

  • Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

    ♦️ Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas.

     

    📞 Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Relacionamento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.

  • Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

    ☑️ Você recebe um e-mail de confirmação de pagamento.

     

    ☑️ Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Pedidos", na parte superior direita do site e faça o login.